sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

38 Special - Hold On Loosely




Segure-se Livremente


Você vê tudo ao seu redor

O bom amor se tornou ruim

E geralmente é tarde demais quando você

Percebe o que você tinha

E minha mente se volta para uma garota que eu deixei alguns anos atrás

Que me disse


Basta segurar com liberdade

Mas não deixe ir

Se você se agarrar com muita força

Você vai perder o controle


Seu amor precisa de alguém para acreditar

E de muito espaço para respirar


É tão fácil

Quando seus sentimentos são os

De superprotegê-la

De amá-la demais

E minha mente se volta para uma garota que eu deixei alguns anos atrás

Que me disse


Basta segurar com liberdade

Mas não deixe ir

Se você se agarrar com muita força

Você vai perder o controle


Seu amor precisa de alguém para acreditar

E de muito espaço para respirar


Não deixe ela escapar

Tolo sentimental

Não deixe seu coração ficar em seu caminho

Yeah, yeah, yeah


Você vê tudo ao seu redor

O bom amor se tornou ruim

E geralmente é tarde demais quando você

Percebe o que você tinha


Então segure com liberdade

Mas não deixe ir

Se você se agarrar com muita força

Você vai perder o controle


Seu amor precisa de alguém para acreditar

E de muito espaço para respirar


Então segure com liberdade

Mas não deixe ir

Se você se apegar demais

Você vai perdê-la

Você vai, perder o controle


Yeah, yeah, yeah

Apenas segure com liberdade

Mas não deixe ir

Se você se agarrar com muita força

Você está vai perder o controle


Segure com liberdade

Mas não deixe ir

Se você se agarrar com muita força

Você vai perder o controle

Yeah, yeah, yeah
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário