quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ramones - Strength To Endure




Força Para Resistir

 

Caminhando pelo coração da cruz de fogo.
Sentindo o peso e a desesperança.
Admirando como eu sempre verei até esta escuridão.
Cada queda de sangue pode ser tão bonita,
E eu certamente estava sangrando pingos aos baldes.

Eu tenho força pra resistir
E todo amor é puro.
Eu tenho força pra resistir
Porque... porque....

Não tenho medo de contar a ela
Como as coisas funcionam.
Levado por um furacão até a linha mais rápida.
Sempre observando sobre meu ombro.
Ela disse,"há algo sobre você, e luzes de néon sempre ardem.
Baby nós podemos ver isto até o fim,
Só me dê toda a força que conseguiu."

Eu tenho força pra resistir
E todo amor é puro.
Eu tenho força pra resistir
Porque... porque....

Não tenho medo de contar a ela
Como as coisas funcionam.
Levado por um furacão até a linha mais rápida.
Sempre observando sobre meu ombro.
Ela disse,"há algo sobre você, e luzes de néon sempre ardem.
Baby nós podemos ver isto até o fim,
Só me dê toda a força que conseguiu."

Eu tenho força pra resistir
E todo amor é puro.
Eu tenho força pra resistir
Porque... porque....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário