quarta-feira, 18 de abril de 2012

Blink-182 - All The Small Things



Todas As Coisas Pequenas

Todas as coisinhas
A verdade importa, a confiança traz
Eu vou pegar uma carona
Sua estrada é a melhor viagem
Sempre, eu sei
Você estará no meu show
Assistindo, esperando, comissionando


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Na, na, na, na, na...


Tarde da noite, venho pra casa
O trabalho é uma merda, eu sei
Ela jogou rosas na escada
Surpresas me deixam saber que se ela se importa


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Na, na, na, na, na...


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Mantenha sua cabeça no lugar, serei seu suspense
A noite continua, meu pequeno moinho de vento


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Mantenha sua cabeça no lugar, serei seu suspense
A noite continua, a noite continua
Meu pequeno moinho de vento





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário