domingo, 23 de setembro de 2012

Sting - Every Breath You Take




Cada Suspiro Que Você Der

Cada suspiro que você der
Cada movimento que você fizer
Cada vínculo que você romper
Cada passo que você der

Eu estarei observando você

Cada simples dia
Cada palavra que você disser
Cada jogo que você jogar
Cada noite que você ficar

Eu estarei observando você

Você não consegue perceber?
Você pertence a mim
Como meu pobre coração dói com cada passo que você dá

Cada movimento que você fizer
Cada promessa que você quebrar
Cada sorriso que você fingir
Cada alegação que você arriscar

Eu estarei observando você

Desde que você partiu tenho estado perdido sem uma pista
Eu sonho à noite, só consigo ver seu rosto,
Eu olho ao redor mas é você que não consigo substituir
Eu sinto tanto frio e eu desejo muito que você me abrace
Eu continuo implorando "baby, baby, por favor !"

Cada movimento que você fizer
Cada promessa que você quebrar
Cada sorriso que você fingir,
Cada alegação que você arriscar

Eu estarei observando você




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário