quarta-feira, 17 de outubro de 2012

OTEP - Warhead






Ogiva

Por que?
O rei da mentira está vivo
olhe em volta, olhe pra si mesmo... infiel!

INFIEL!

[verso]
Isso começa aqui
isso acaba agora
o príncipe precisa pagar
sua cabeça na coroa

Rouba os pobres
massacra o fraco
falsifica as leis
falsificação perfeita

[REFRÃO]
Eu preciso de uma mascara de gás?
Eu deveria ficar inoculada
Essa guerra vai acabar?
nós vamos ser incinerados?

Deus falso, esquadra morta
...CEGO!

[Verso]

Isso é uma catástrofe
Sistema de armamento ativado
puritanos invadiram

Isso é uma catástrofe!
para proteção contra o perigo...

Ordem deve ser mantida
Ordem deve ser mantida
Ordem deve ser mantida

[REFRÃO]

Eu preciso de uma mascara de gás?
Eu vou ser inoculada?
Essa guerra vai terminar?
nós vamos ser incineradas?

Falsos Deuses, esquadrão da morte
...CEGO!

[Ponte]

Os elefantes marcham para a guerra

Admita!
Confirme!

Admita!
Confirme!

Negar a grande mentira!
Minha tribo!

...juntem-se a mim...

Uma aliança de desafio
Uma ogiva

Todos são bem-vindos aqui!

Me dê seu cansaço
Me dê sua doença
Me dê sua indulgencia e sua decadência

Me dê seu cansaço
Me dê sua doença
Me dê sua indulgencia e sua decadência

Ele mentiu! eles morreram!
Mantenha os camponeses aterrorizados!

Ele mentiu! eles morreram!
Mantenha os camponeses aterrorizados!

Isto é uma catástrofe!
Você deve conduzir se eles me pegarem!

No meu comando!

Quebre a liberdade
Quebre a liberdade
Quebre a liberdade
Quebre a liberdade





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário