domingo, 9 de dezembro de 2012

The Beatles - Helter Skelter




Confusão


Quando eu chego ao fundo, eu volto ao topo do escorregador
Onde eu paro e me viro, saio para outra volta
Até que eu volte ao fundo e te veja novamente

Você não quer que eu te ame?
Estou descendo rápido mas estou a milhas de você
Me diga, me diga, me diga, vamos, me diga a resposta.
Você pode ser uma amante mas você não sabe dançar

Confusão, confusão
Confusão, yeah!

Você não quer que eu te faça?
Estou descendo rápido mas não me deixe te quebrar
Me diga, me diga, me diga a resposta
Você pode ser um amante mas você não é dançarino

Preste atenção! Confusão, confusão!
Confusão!

Preste atenção, porque ai vem ela.

Quando eu chego ao fundo eu volto ao topo do escorrega
E eu paro e me viro, saio para outra volta
E eu chego ao fundo e te vejo novamente! Yeah, yeah, yeah!

Bem, Você não quer que eu te faça?
Estou descendo rápido mas estou a milhas de você
Me diga, me diga, me diga, a resposta
Você pode ser um amante mas você não é dançarino

Preste atenção! Confusão
Confusão, confusão!
Preste atenção confusão!
Ela está descendo rápida
Sim ela está
Sim ela está...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário