domingo, 3 de fevereiro de 2013

Anouk - Good God





Bom Deus

Você me mostra como vencê-lo, mas eu não vou
Alegando que eu vou, mas eu não vou
Sabendo que eu vou fazer tudo o que você quiser
Fingindo que sou alguem que não sou

Bom deus, minha mente não me deixa pensar direito
Eu sei que você é encrenca
Mas eu estou determinada a crias essas coisas na minha cabeça que nunca aconteceram
Com o tempo eu tenho que escolher
Liberdade ou lealdade
Olhe o que você fez
O que eu vou fazer?

Então, agora que você me bagunçou
Mostrou-me estrelas que eu nunca tinha visto
Eu sei que é errado, Porque isso parece tão certo
Você ainda não me tem, mas talvez você possa

Você sorrindo de volta, eu quero fazer isso
Eu quero estar com você, me deixe passar por isso
Mas eu vou voltar viva?
Você vai me mostrar todas as coisas que pode fazer?

Bom deus, minha mente não me deixa pensar direito
Eu sei que você é encrenca
Mas eu estou determinada a crias essas coisas na minha
Cabeça que nunca aconteceram
Com o tempo eu tenho que escolher
Liberdade ou lealdade
Olhe o que você fez
O que eu vou fazer?

YEAH

OHHH bom deus minha mente não me deixa pensar direito
Eu sei que você é encrenca
Mas eu estou determinada a crias essas coisas na minha
Cabeça que nunca aconteceram
Com o tempo eu tenho que escolher
Liberdade ou lealdade
Olhe o que você fez
O que eu vou fazer?

YEAH YEAH YEAH YEAHHH
YEAH YEAH YEAH YEAHHH
YEAH YEAH YEAH YEAHHH
YEAH YEAH YEAH YEAHHH





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário