sábado, 16 de março de 2013

Blink-182 - Feeling This




Sentindo Isso


Não tenho nenhum arrependimento agora (Estou sentindo isso)

O ar está tão frio e baixo (Estou sentindo isso)

Deixe-me ir no quarto dela (Estou sentindo isso)

Eu quero tirar as roupas dela (Estou sentindo isso)

Me mostre o caminho da cama!(Estou sentindo isso)

Me mostre o jeito que você se mexe (Estou sentindo isso)

Foda-se, isso é como um desfoque (Estou sentindo isso)

Eu amo tudo o que você faz (Estou sentindo isso)


O destino não bastou dessa vez

Seus sorriso desaparece no verão

Coloque sua mão na minha

Vou embora quando eu quiser


Onde vamos a partir daqui?

Apague todas as luzes agora

Sorrindo de orelha a orelha (Estou sentindo isso)

Nossa respiração ficou muito alta (Estou sentindo isso)

Me mostre o chão do quarto (Estou sentindo isso)

Me mostre o espelho do banheiro (Estou sentindo isso)

Estamos fazendo de um jeito devagar demais (Estou sentindo isso)

Me leve pra longe daqui (Estou sentindo isso)


O destino não bastou dessa vez

Seus sorriso desaparece no verão

Coloque sua mão na minha

Vou embora quando eu quiser


Este lugar nunca mais foi o mesmo de novo

Depois que você veio e se foi

Como você pode dizer que significou algo diferente, para alguém

Parado sozinho na rua com um cigarro, na noite em que nos conhecemos?

Olhar para o passado e lembrar e sorrir

E talvez esta noite eu posso respirar um pouco

Não estou na cena

Acho que estou caindo no sono

Mas o que tudo isso significa é que eu sempre estarei sonhando com você


O destino não bastou dessa vez

Seus sorriso desaparece no verão

Coloque sua mão na minha

Vou embora quando eu quiser


Estamos sozinhos? Você sente?

Tão perdidos e desiludidos










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário