terça-feira, 1 de outubro de 2013

Elvis Presley - Hound Dog



Cão de Caça

Você não passa
De um cão de caça
Chorando o tempo todo

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Quando disseram
Que você tinha classe
Bem Aquilo foi apenas mentira

Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Você não passa
De um cão de caça
Chorando o tempo todo

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Quando disseram
Que você tinha classe
Bem Aquilo foi apenas mentira

Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Quando disseram
Que você tinha classe
Bem Aquilo foi apenas mentira

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu

Você não passa
De um cão de caça
Chorando o tempo todo

Bem Você nunca pegou um coelho
E não é amigo meu
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário