sábado, 23 de novembro de 2013

Goo Goo Dolls - Here Is Gone




O Agora Se Foi

Eu e você temos algo

Mas isso é tudo e depois para mim não é nada

E eu tenho minhas defesas

Quando se trata de suas intenções comigo

E nós acordamos mal

Com as coisas que nós nunca pensamos que poderíamos ser


Não sou eu quem te corrompeu

Não sou eu quem você deve temer

Acorde e se mova querido(a)

Eu pensei que perdi você em algum lugar

Mas você nunca esteve realmente ali


E eu...quero me libertar... fale comigo

Eu posso sentir você caindo

E eu queria ser tudo o que você precisa

De alguma forma o Agora se foi


Eu não tenho a solução

Para essa confusão dentro de mim

E eu não fui a resposta

Então esqueça ter pensado que fui eu


Não sou eu quem te corrompeu

Não sou eu quem você deve temer

Acorde e se mova querido(a)

Eu pensei que perdi você em algum lugar

Mas você nunca esteve realmente ali

E eu... não preciso de todas as consequências do passado
Que estão entre nós

E eu não estou suportando

E todas suas mentiras não foram as suficientes para me manter aqui


Eu quero me libertar.... fale comigo

Posso sentir você caindo

Eu sei que está lá

Eu sei que está lá

Posso sentir você caindo

Eu sei que está lá

Eu sei que está lá

De alguma forma o Agora se foi

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário