sábado, 25 de maio de 2019

Deadmau5 - Monophobia (feat. Rob Swire)

 

Monofobia

Dentro da minha cabeça, há um pequeno lugar para você
Oque você sabe?
Oque você sabe?
E tudo que eu quero é descobrir o que você está passando
O que eu sei?
Talvez este silêncio seja perigoso

Dentro da minha cabeça, há um pequeno lugar para você
Oque você sabe?
Oque você sabe?

E sinta o que está dentro de você
Eu quero vir
E veja o que você encontrou
Veja se você está sofrendo
Depois de me derrubar
É a chuva de negação

É o jeito que você está fingindo
Todas as lágrimas em seus olhos
Sinto que estou em câmera lenta
Esta noite

E tudo que eu quero é descobrir o que você está passando
O que eu sei?
Talvez este silêncio seja perigoso

Queria me esconder
Agora eu só quero te encontrar
E sinta o que está dentro de você
Eu quero vir
E veja o que você encontrou
Veja se você está sofrendo
Depois de me derrubar
É a chuva de negação

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário