domingo, 22 de janeiro de 2012

Matisyahu - Time of Your Song




Tempo da Sua Música

 

O mundo se move com a música que ouço
Quem está cantando? O vento a leva aos meus ouvidos
Minha mente remonta as memórias que quase perdi
Crimes e companheiros rolando em meu sonho
Nós estávamos na van onde ocorria a blitz
Me vi nos montes, quando tinha 13 anos
E me pergunto, para quem sou hoje
Descendo os montes vendo o que fizemos

[Refrão]
Brilho da lua, ilumine minha noite, e os meus dias brilharão, faça as pessoas falarem
E verem que algo está faltando, então eles gritarão em alto e bom som:
(Deus) Mantenha meus pés no chão, mas meus pensamentos nas nuvens
Eu sou a flecha, você meu arco, dispara-me adiante e eu irei
E eu sei que eu irei, eu irei, se cair, me levantarei e continuarei
Fazes-me acreditar que eu posso, diga-me o que sabe.

Eu não preciso de glória
Como quem comeu a maça da árvore e tentou enganar
No jardim eu me lembrarei
Foi aí que comecei a cantar
Eu disse que a morte traz a vida a coisas incertas
Salas de aula não são pra mim
Sol se pondo e aquela brisa de outono
O som se move como um refrão
Continuo ouvindo aquela melodia,
Conferi no rádio, mas não tem nada tocando,
Conferi no rádio novamente, mas não tem nada tocando.

[Refrão]

Rebobine!

2 vezes!

Balanço suave, doce carruagem de fogo
Mudei meu nome, Yo!
Sempre foi aquela mesmice ,
Até se só o que você acha quando escala,
Conferi no rádio, nada daquilo existia
Minha vida está fazendo, sua mente trabalhar em sobrecarga
Mas ao longo da linha que você vai ter que pagar pelo crime.
Pare com isso, você se exalta muito antes,
Vrum vrum, e você já quer estar na Lua
Mas você pode ficar preso num templo da perdição,
Você pode ficar preso num templo da perdição.

[Refrão]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário