sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Red Hot Chili Peppers - Look Around

 

 

Olhe Ao Redor

 

Clube de junkies
É a minha natureza
Amor sob medida
É a nomenclatura
Rejeite
A confusão em massa
Pé na estrada
Porque vamos continuar viajando
Duplique minha diversão
Duplique minha visão
Um olhar minucioso
Em minha última decisão
Agitação aqui
Agitação ali
Agite-me, vagabunda
E é melhor você ficar esperta


É emocional
E eu te disse isso
Mas você tinha que saber
Então eu te disse


Uma caminha traquila
Até o horizonte
Um grande acidente
Que ninguém morre
Essa é para os camaradas em Fayetteville
Irá dar certo se você acretidar


Olhe ao redor
Olhe ao redor
Olhe ao redor
Tudo ao redor
Tudo ao redor
Tudo ao redor
Olhe ao redor
Olhe ao redor
Olhe ao redor
Tudo ao redor
Tudo ao redor


É emocional
E eu te disse isso
Mas você tinha que saber
Então eu te disse


Por favor não me olhe diretamente assim
É de quebrar o coração
Quando você faz isso comigo
Vida nas ruas
Pela minha janela
A briza da cidade
Vai colidir com a minha pele
Um monte de palavras
Em uma velha parede de tijolos
Roubando vários bancos
Tem pedigree
Coloco meu parafuso
Na sua broca
Corremos por aí como se não estivéssemos nem aí
Quando me sinto insignificante e estou
Atingindo uma parede
Quero sentir tudo isso ao redor
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário