quinta-feira, 10 de maio de 2012

The Big Four - Am I Evil?



Eu Sou Mau ?

Minha mãe era uma bruxa, ela foi queimada viva
Putinha mal-agradecida, pelas lágrimas que eu chorei
Enterrem-na agora, não quero ver a cara dela
Cheia de bolhas e queimada, não consigo esconder minha desgraça

27, todo mundo era legal
Tenho que vê-los e fazê-los pagar o preço
Ver seus corpos lá fora, no gelo
Dar um tempo

Eu sou mau ? Sim eu sou.
Eu sou mau ? eu sou cara, sim eu sou.

Quando vi minha mãe morrer, perdi a cabeça
Agora busco vingança, para poder me suster
Sem nenhuma chance, você vem comigo
Vou te partir até os ossos, te ajudar a se libertar

27, todo mundo era legal
Tenho que vê-los e fazê-los pagar o preço
Ver seus corpos lá fora, no gelo
Dar um tempo

Eu sou mau ? Sim, eu sou
Eu sou mau ? eu sou cara, sim eu sou.

Continuando com a ação agora, eu vou desnudar seu orgulho
Vou espalhar seu sangue por aí, vou te ver dar uma volta
Sua cara está com cicatrizes de ferro, feridas profundas e elegantes
Como duas dúzias antes de você, tem um cheiro tão bom

Eu sou mau ? Sim, eu sou .
Eu sou mau ? Eu sou cara.

Vou fixar residência, vou ver seu fogo
Você pode vir comigo, doce desejo
Meu rosto há tempos foi esquecido, meu rosto não é meu
Puta doce e pontual, me leve pra casa

Eu sou mau ? Sim, eu sou
Eu sou mau ? Eu sou homem

Minha alma está sentindo vontade, aguardando um herdeiro
Enviado para vingar minha mãe, para me suceder
Meu rosto há tempos foi esquecido, meu rosto não é meu
Puta doce e pontual, me leve pra casa

Eu sou mau ? Sim, eu sou.
eu sou mau ? Eu sou cara.
eu Sou mau ? Sim, eu sou foda
Eu sou mau ? Eu sou cara!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário