quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Iron Maiden - The Number Of The Beast

 

 

O Número da Besta

 

Ai de vós, oh, terra e mar
Pois o demônio envia a besta com ódio
Porque ele sabe que o tempo é curto
Deixe aquele que compreende reconhecer
O número da besta porque é um número humano
Seu número é seiscentos e sessenta e seis

Saí sozinho, minha mente estava vazia
Precisava de tempo para pensar e para
Tirar as memórias de minha mente

O que eu vi, posso acreditar?
Que aquilo que vi naquela noite era real
E não apenas fantasia

O que eu vi, nos meus sonhos antigos
Eram reflexos da minha mente distorcida
Olhando para mim

Porque nos meus sonhos, está sempre lá
A face do mal que retorce minha mente e
Me leva ao desespero

A noite estava negra, não dava para se esconder
Porque eu tinha que ver, alguém me observando
Na névoa, formas escuras se moviam e se retorciam
Tudo isso era real, ou só algum tipo de inferno?
Seis, seis, seis, o número da besta
Inferno e fogo nasceram para serem liberados

Tochas queimadas e cânticos sagrados louvados
Assim que eles começam a chorar
Mãos erguidas ao céu
Noite adentro, os fogos queimavam brilhantemente
O ritual começou, o trabalho do satanás estava feito
666, o número da besta
Sacrifício está ocorrendo esta noite

Isto não pode continuar, devo informar a lei
Pode ainda ser real ou apenas um sonho louco?
Mas me sinto atraído pelas hordas que cantam o mal
Elas parecem hipnotizar
Não posso evitar seus olhos
Seis, seis, seis, o número da besta
Seis, seis, seis, o único pra você e pra mim

Estou voltando, vou retornar
Possuirei seu corpo e o farei queimar
Eu tenho fogo, tenho o poder
Tenho o poder para fazer meu mal seguir em frente








Resultado de imagem para Iron Maiden - The Number Of The Beast
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário