quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kaiser Chiefs - Ruby



Rubi

Não falemos
Que o romance acabou
Porque há muito pouco
Ocupando minha cabeça
Não há nada que eu precise
Exceto a função de respirar
Mas não estou muito inquieto
Não me importa...

Rubi, Rubi, Rubi, Rubi
Você, você, você, você?
Sabe o que está fazendo, fazendo comigo?
Rubi, Rubi, Rubi, Rubi

Devido a falta de interesse
O amanhã está cancelado
Deixe os relógios reiniciarem
E os pêndulos pararem
Porque não há absolutamente nada
Exceto o espaço entre
Descobrir do que você é chamada
E repetir seu nome...

Rubi, Rubi, Rubi, Rubi
Você, você, você, você?
Sabe o que está fazendo, fazendo comigo?
Rubi, Rubi, Rubi, Rubi

Pode ser, pode ser,
Que você esteja brincando comigo,
E você realmente não vê,
Eu e você...

Pode ser, pode ser,
Que você esteja brincando comigo,
E você realmente não vê
Você comigo...

Rubi, Rubi, Rubi, Rubi
Você, você, você, você?
Sabe o que está fazendo, fazendo comigo?
Rubi, Rubi, Rubi, Rubi
Você, você, você, você?
Sabe o que está fazendo, fazendo comigo?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário