quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nightwish - Storytime





 

Contando Histórias

 

Agora, é tempo da história:
As velas estão queimando lá em baixo,
Porque já é tarde e não há para onde ir.
E eu estou ouvindo
Como você está levando os sapatos fora de seus pés;
Há um sorriso que você entregá-los para mim.

Eu não quero ouvir isso de ninguém,
(Era uma vez)
Vou ouvi-lo ou estar aqui por mim
(Longe através do mar)
Diga-me tudo e fazê-lo sentir como aconteceu comigo.

Vai ser uma longa noite,
Eu sou apenas permanece.
Apostas no longo tiro.
Animais responder seus nomes
E eu sei o meu nome também.

Agora, é tempo da história:
E os furões estão soltos na cova;
Virar as costas e eles estão roubando de novo.
Como uma criança pequena,
Há uma magia que cavalga sobre o vento;
Piscar os olhos, você está eleven novamente.

Eu não quero ouvir isso de ninguém,
(Era uma vez)
Vou ouvi-lo ou estar aqui por mim
(Longe através do mar)
Diga-me tudo e fazê-lo sentir como aconteceu comigo.

Agora, é storytime:
Quando você acredita e os desejos se tornem realidade,
Em uma lâmpada ou uma estrela? É você?
Há uma longa pausa,
Por um momento eu não consigo nem respirar,
Mas seus olhos ainda estão falando comigo.

(2x) Eu não quero ouvir isso de ninguém,
(Era uma vez)
Vou ouvi-lo ou estar aqui por mim
(Longe através do mar)
Diga-me tudo e fazê-lo sentir como aconteceu comigo.

Vai ser uma longa noite,
Eu sou apenas permanece.
Apostas no longo tiro.
Animais responder seus nomes
E eu sei o meu nome também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário