terça-feira, 15 de novembro de 2011

Red Hot Chili Peppers - Monarchy of Roses



Monarquia Das Rosas

A maré vermelha está fluindo
pelos seus dedos enquanto você dorme
A promessa de um regime justo
São promessas Que mantemos.

Você gosta quando é difícil
Eu pergunto, e você está apto à essa tarefa?
Os xiitas de Pettibon
Onde culturas vem se digladiar

Muitos de meus melhores amigos usam
As cores da coroa
E Mary quer preenchê-la
E Sherry quer estragar tudo, garota
O salvador de sua luz
A monarquia das rosas
A monarquia das rosas

A cruz entre minha ex-rainha
Seu olhar lendário
As lágrimas sagradas da Irlanda
Uma adorável cruz para suportar

Muitos de meus melhores amigos sabem
O segredos dessa cidade
E Mary quer aumentá-los
E Sherry quer espalhá-los por todo lugar, garota
Os marinheiros da noite
A monarquia das rosas
A monarquia de rosas hoje à noite

Hey
Todos nós queremos a rosa, você sabe
Eu disse
Mostre-nos amor antes de ir
Diga que vai, e então eu direi o que quero
A história sabe que nunca irei insultá-la
Hey
Todos nós queremos a rosa, você sabe
Eu disse
Mostre-nos amor antes de ir
Diga que vai, e então eu direi o que quero
A história de sabe em que nunca irei assombrar você
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário